Prêmio Qualidade Sinaprocim

Publicado em 22/10/2013
Imagem do Artigo Prêmio Qualidade Sinaprocim

A Leonardi é premiada com o TROFÉU VITÓRIA na categoria: Vigas e Pilares Pré-fabricados. Leia mais...

O Prêmio Qualidade Sinaprocim/Sinprocim é conferido a partir de pesquisa realizada pelo Ibope Inteligência, por meio de cinco importantes quesitos, sendo eles: atendimento comercial; informações técnicas e orientações para aplicação; pontualidade na entrega; assistência técnica pré e pós-venda e qualidade certificada de acordo com as Normas Técnicas da ABNT. Participaram da pesquisa associados, fornecedores de matéria-prima e equipamentos, construtores e revendedores.

Realizado há 16 anos, o prêmio tem por objetivo reconhecer e divulgar o trabalho e a dedicação das empresas de produtos de cimento, fornecedores de insumos, revendedores e construtores, na melhoria de seus sistemas de qualidade e produtividade, que contribuem com boas práticas para o setor de produtos de cimento e para toda a cadeia da indústria da construção.

O Troféu Vitória é entregue às empresas que obtiveram a maior votação em cada uma das categorias de produtos avaliados e as Menções Honrosas para aquelas que obtiveram destaque em número de votos, na pesquisa realizada pelo Ibope Inteligência.

 Endereço:
Rod. Dom Pedro I, Km 82,3
Rio Abaixo - Atibaia–SP
CEP 12954-260

 Telefone e Whastapp:
55 11 4416 5200

 Comercial / Vendas:
55 11 4416 5208

 Encarregado de dados:
privacidade@leonardi.com.br

  Política de Privacidade